❤❤❤❤

 

Aos amores da minha vida.

 

Aos avós que amo incondicionalmente.

Ao avô Morais, obrigada por me ires buscar à escola primária todos os dias, por toda a fruta que me obrigaste a comer (nunca vai haver ninguém que saiba escolher fruta tão bem como tu) e pela preocupação imensa em proteger-me. De ti levo o meu lado económico e a vontade imensa de viver.

À avó Xema, obrigada pelo bife com boleco, por me levares bolachas e leite com chocolate quando me ias buscar à escola e por me deixares vestir as tuas roupas e calçar os teus sapatos para fazer filmagens por casa. De ti levo a vaidade e o desejo de querer sempre mais.

Ao avô Lourenço, obrigada por todos os factos aleatórios que partilhaste comigo, pelas lições de francês e mandarim, por veres comigo o Tom & Jerry e por me adormeceres no teu colo todas as tardes. De ti levo a curiosidade e o fascínio pelo mundo.

À avó Raquel, obrigada por todos os almoços aos sábados, pelas receitas que partilhaste comigo, pelos milhares de arranjos que fizeste na minha roupa e pelo orgulho que sempre tiveste em mim. De ti levo o meu lado caseiro e o amor infinito pelos meus.

Tenho saudades vossas todos os dias. Onde quer que estejam, espero que saibam a falta que me fazem e o quanto vos amo. Os avós são a melhor coisa do mundo. E eu tive tenho os melhores de sempre!

 

«Grandparents make the world a little softer, a little kinder, a little warmer.»

2 thoughts on “❤❤❤❤”

Leave a Comment