PAI

 

 

 

Pai ♥

 

Olá, pai. Hoje o dia é teu, não me esqueci. Feliz dia do pai ao melhor do mundo! Eu sei que provalvemente preferias receber uma prenda melhor mas posso antes dar-te um abraço? Não há nada que eu queira mais do que dar-te um abraço. Até te deixo comer do meu chocolate e desta vez não vou reclamar. Podemos ver as comédias francesas todas que quiseres ou documentários sobre Moçambique – chama-me, eu vou a correr!

Vi o teu carro estacionado à porta de casa mas não estás aqui. Possivelmente já estás no café à nossa espera, a ler o jornal, como todos os domingos. Quem te mandou ter quatro meninas em casa? Já sabes que demoramos sempre mais para nos despachar. Entretanto, os enchidos que tu gostas já acabaram – parece que temos uma boa desculpa para ir a Mirandela! E ainda podemos ir à África do Sul? Preciso de ir contigo, sem ti não será a mesma coisa – se encontrarmos cobras, só tu vais compreender o meu pânico!

Precisamos tanto de ti todos os dias. E podes ter a certeza que onde quer que estejamos, tu estás connosco. Quando conseguir o meu emprego de sonho, estarás em todos os esforços que fizeste para me dar a melhor educação. Quando casar, vais estar de braço dado comigo, mesmo no altar. E quando tiver filhos, eles saberão tudo sobre o avô incrível que têm.

Obrigada por tudo papi

PS: Tive hoje a confirmação de que vou mesmo para Paris. E tu vens comigo! Porque desde o dia em que me deixaste, eu levo-te para todo o lado.

 

8 thoughts on “PAI”

Leave a Comment