Blogmas #7: Friday List

A que horas acordaste?

Aparentemente a minha mãe tentou acordar-me às 7h e tal mas falhou redondamente. Para ser sincera, nem me lembro muito bem de a ouvir, só sei que a ignorei e voltei a dormir ahah. Por isso acordei um bocadiiiiiinho mais tarde.

O mood de hoje?

Cansada. Mas entusiasmada de o Natal estar quase aí!

O que tens vestido hoje?

Casaco de cabedal vermelho da Pimkie, Sweat da minha faculdade, calças e botas da H&M. Típico uniforme de sexta feira, bem confortável com aquele toque de “já desisti da vida” ahah.

O que comeste hoje?

Um belo de um hamburguer no pão ao almoço e agora ao jantar só sopinha. O truque é o equilíbrio! 

O que ouviste hoje?

A Lucy a ressonar no meu colo <3.

Qual a coisa mais divertida que aconteceu esta semana?

Não diria “divertida”, mas o momento mais importante foi começar a trabalhar e conhecer várias pessoas novas!

Planos para o fim-de-semana?

Amanhã trabalho todo o dia (h.e.l.p.). Talvez à noite consiga ir jantar fora e ver o Bohemian Rhapsody ao cinema. Já alguém viu e recomenda? Domingo planeio ter um belo lazy Sunday, ver filmes de Natal, adiantar algum trabalho e preparar-me para mais uma semana. 

Pensamento da Semana?

“Mas onde é que eu tinha a cabeça?” ahahah. Na verdade é um pensamento que eu tenho várias vezes quando me meto em coisas e acabo por me arrepender. Este mês vai custar a passar mas tenho a certeza que há várias lições que vou levar para a vida. Por isso fica a dica: arrisquem! Se der errado, ao menos tentaram :). Se forem como eu, quase sempre vai dar errado ahah, mas é continuar na luta!

Follow Catarina Morais on InstagramFacebookBloglovin’ and Youtube!

Leave a Comment